As lojas Colombo, em Curitiba, resolveram pela primeira vez tirar dois dias do ano para liquidar seus produtos. Desde 12h desta sexta-feira, os consumidores esperaram pacientemente em filas para comprar produtos com até 70% de desconto na "Liquidação Bombástica".

CARREGANDO :)

A experiência, segundo José Aparecido de Oliveira, gerente da loja no Centro de Curitiba, está sendo válida e deve se repetir nos próximos anos. Ainda de acordo com Oliveira, o faturamento, só neste primeiro dia, foi quatro vezes maior que um dia normal. "Muita gente veio conferir as promoções, demonstrando que a iniciativa é válida", destaca.

A estudante Manoela Cardoso, 20 anos, aproveitou a liquidação para comprar a "tão desejada" TV de 29 polegadas. "O desconto foi de R$ 100,00, mas já valeu a pena", afirma. Além dos televisores e DVD`s, "as pessoas compraram muita batedeira, cafeteira, pratos e panelas", conta Oliveira.

Publicidade

Mas as promoções não agradaram a todos. Teve consumidor saindo das lojas, depois de algumas horas na fila, decepcionado. A autônoma Jovelina Silvino, 32, não gostou e disse que não volta mais. "Eu queria comprar um computador, mas o preço está mais caro que em outras lojas", esbravejou.

A costureira Sueli Godoy foi às lojas em busca de um microondas, mas como a marca pretendida estava em falta, depois de umas voltas, se encantou com um rack. "Gostei desse, o preço está bom. Já que não vou levar o micro...", disse Sueli, correndo atrás de um vendedor.

A liquidação continua neste sábado. As lojas Colombo vão abrir de 7h às 18h.

Consumidores fazem fila para comprar produtos com até 70% de desconto na Magazine Luiza

Publicidade