Um lote do produto AdeS Maçã (de 1,5 litro) foi envasado erroneamente com uma solução de limpeza. De acordo com a Unilever Brasil, fabricante do produto, 96 unidades da bebida estão com problema e não devem ser consumidos. O lote com as iniciais AGB 25 foi distribuído no Paraná e mais dois estados (São Paulo e Rio de Janeiro). O consumo de unidades desse lote pode causar queimaduras. Em um comunicado oficial divulgado em seu site, a Unilever Brasil informa que as unidades que estavam na empresa foram retidas e que as dos postos de venda estão sendo recolhidas.
A falha já foi solucionada e os demais lotes dos produtos AdeS "encontram-se em perfeitas condições para consumo", de acordo com o fabricante.
A alteração no conteúdo do lote AGB 25 do AdeS Maçã (1,5 litro) foi ocasionado por uma falha no processo de higienização. As unidades foram fabricadas em 25 de fevereiro deste ano. A Unilever Brasil não informou, exatamente, qual era o conteúdo da solução de limpeza.
Quem comprou unidades do lote AGB 25, não deve consumi-las e precisa entrar em contato com a Unilever Brasil por meio dos canais de atendimento ao consumidor: o telefone 0800-707-0044, das 8 horas às 20 horas, ou do e-mail sac@ades.com.br. O processo de recall não terá custos aos consumidores.
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