Encerra, nesta segunda-feira (13), o leilão de equipamentos da Klabin. Também durante a semana encerra o leilão de imóveis do extinto Banco Econômico. Os interessados podem realizar a inscrição e dar lances pela internet no site da Superbid promotora dos leilões. São 255 lotes da Klabin e 163 imóveis do Banco Econômico. Os bens estão localizados nas cidades de Telêmaco Borba, Cascavel, Paiçandu e Pinhais.
No caso da Klabin a maior produtora, exportadora e recicladora de papéis do Brasil, o pagamento deve ser realizado à vista. Podem ser encontrados veículos, tratores, materiais de construção e sucata, entre outros que vieram do programa de renovação tecnológica da empresa. Entre os bens que pertenciam ao Banco Econômico, estão: casas, apartamentos, propriedades rurais e agências. Nesse caso podem ser feitos pagamento à vista ou financiamento.
De acordo com o diretor-superintendente da Superbid, Paulo Scaff, a expectativa é de que a arrecadação dos produtos da Klabin chegue a quatro milhões de reais. Quanto ao Banco Econômico, o valor esperado é de R$ 3,4 milhões. Mas as cifras estão sujeitas às variações do leilão. Tanto pessoa física ou jurídica pode se cadastrar pelo site www.superimovel.com.br e solicitar a habilitação para participar dos leilões.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast