CARREGANDO :)
O Multiplus Fidelidade, programa de fidelização da TAM, fechou o segundo trimestre deste ano com lucro líquido de R$ 23,1 milhões, um crescimento de 209% sobre os R$ 7,5 milhões apurados no trimestre anterior, informou a empresa nesta terça-feira (3).
CARREGANDO :)
A empresa, que se tornou independente da companhia aérea em outubro do ano passado, atingiu 7,2 milhões de clientes, um crescimento de 4,1% em relação ao final do primeiro trimestre deste ano e de 19,7% na comparação com junho de 2009.
Segundo a companhia, o faturamento com a venda de 12,2 bilhões de pontos Multiplus aos parceiros comerciais atingiu R$ 264 milhões de abril a junho deste ano, com crescimento de 14,6% na comparação com o primeiro trimestre.
Publicidade
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast