Copel pretende investir R$ 2,4 bilhões em 2015
O dinheiro vai para as obras da hidrelétrica de Colíder, em Mato Grosso, para sistemas de transmissão de energia em vários estados e para parques eólicos no Nordeste
A Companhia Paranaense de Energia (Copel) elegeu, nesta terça-feira (23), sua nova Diretoria Executiva, que terá como presidente Luiz Fernando Leone Vianna. A posse acontece em 1º de janeiro e dará início a um mandato de três anos, até 2017.
Vianna, que é administrador e engenheiro elétrico, acumulou diversas funções de gestão na Copel, ao longo da carreira. Ele irá substituir na presidência na companhia Lindolfo Zimmer, no cargo desde 2012.
Dois diretores foram reeleitos e seguirão em suas funções até 2017: Jonel Nazareno Iurk (diretor de Desenvolvimento de Negócios) e Marcos Domakoski (diretor de Gestão Empresarial). Houve, ainda, duas mudanças: Luiz Eduardo da Veiga Sebastiani(diretor de Finanças e de Relações com Investidores, em substituição a Antonio Sergio de Souza Guetter), Cristiano Hotz (diretor de Relações Institucionais, em substituição a Denise Campanholo Busetti Sabbag).
A eleição da nova diretoria foi divulgada no fim de tarde, em comunicado destinado ao mercado.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast