Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Projeto-piloto

Magazine Luiza vai comandar venda de eletros em duas lojas do Carrefour

placa de entrada do Carrefour
Placa de entrada do Carrefour em uma das unidades de Curitiba, no Paraná. (Foto: Ivonaldo Alexandre/Arquivo/Gazeta do Povo)

Em comunicado ao mercado publicado ainda na segunda-feira (27), o Magazine Luiza informou que fechou um acordo com o Grupo Carrefour para um projeto-piloto: comandará, em duas lojas da rede de hipermercados, a venda de eletrodomésticos, produtos eletrônicos e similares.

Segundo o comunicado, o Magalu será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, entrega e gestão das equipes da área. O projeto-piloto tem prazo de seis meses. "Até lá, a eventual ampliação da parceria poderá ser oportunamente avaliada e discutida", disse a companhia.

A parceria tem a ver com o desejo do Magazine Luiza se tornar referência em varejo multicanal e acontece em meio a disputa da companhia com a SBF, dona da Centauro, pela compra da Netshoes. Também na segunda (27), o Magalu aumentou sua proposta em 50% sua oferta pela Netshoes, para US$ 3 por ação (US$ 93 milhões), acirrando ainda mais a disputa com a SBF. A oferta da dona da Centauro, feita no dia 23, é de US$ 2,80 por ação (US$ 87 milhões).

VEJA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros