Veja as especialidades pedidas:
Administração - Administração Hospitalar - Contabilidade - Desenho de Arquitetura - Desenho Mecânico - Edificações - Eletrônica - Eletrotécnica - Enfermagem - Estatística - Estruturas Navais - Geodésia e Cartografia - Gráfica - Higiene Dental - Marcenaria - Mecânica - Metalurgia - Meteorologia - Motores - Nutrição e Dietética - Patologia Clínica - Processamento de Dados - Prótese Dentária - Química - Radiologia Médica - Secretariado - Telecomunicações
A Marinha do Brasil abriu concurso para 738 vagas para técnicos de nível médio, nesta quarta-feira (3). As inscrições devem ser feitas entre 9 de setembro e 8 de outubro, pela internet ou em um dos postos de inscrição.
As vagas estão distribuídas em 27 especialidades, e podem ser ocupadas por jovens entre 18 e 25 anos (a contar de 1.º de janeiro de 2015) com certificado de conclusão em curso da área e registro no órgão fiscalizador da profissão, caso exista.
A remuneração é de cerca de R$ 2,5 mil, incluindo salário e gratificações. Os aprovados ganham a patente de cabo, e passam a integrar o Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP).
Não há postos de inscrição ou realização da prova no estado do Paraná. Os locais mais próximos ficam nas cidades de Santos (SP), São Paulo (SP), Florianópolis (SC) e Rio Grande (RS).
Serviço:
As inscrições podem ser feitas em www.ingressonamarinha.mar.mil.br.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast