Um público estimado pelo Estação Business School em 650 pessoas assistiu ontem à noite à palestra "Estratégias de Internacionalização de Marketing de Serviços", do professor Christopher Lovelock, autoridade mundial em marketing de serviços. Autor do best-seller Marketing de Serviços Pessoas, Tecnologia e Resultados, que está na quinta edição brasileira, Lovelock é professor-adjunto na Yale School of Management e ex-professor da Harvard Business School, onde lecionou por 11 anos. Foi o terceiro convidado estrangeiro da instituição neste ano. O diretor-presidente da escola de pós-gradução, Judas Tadeu Grassi Mendes, recebeu nas ocasiões anteriores o presidente do Worldwatch Institute, Christopher Flavin, e David Gertner, um dos maiores especialistas em marketing de lugares, co-autor de um livro com Philip Kotler.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast