Alunos e professores do curso de Marketing da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) fazem hoje pesquisa de mercado para identificar o perfil dos lojistas e consumidores da Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa. O público também será convidado a participar de um Blind Test (teste cego) com degustação de refrigerantes e o reconhecimento das marcas. A atividade integra as comemorações do dia do profissional de Marketing. A UTP está formando atualmente a 11.ª turma do curso de Bacharelado em Marketing.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião