A McInternet, a maior rede particular de acesso à internet no Brasil, superou a marca de 3,5 milhões de clientes cadastrados. Cerca de 18% desse total foram de pessoas que tiveram seu primeiro contato com computadores nos restaurantes McDonalds e, entre esses usuários, 30% utilizaram os cursos oferecidos pela rede americana. O projeto, que desde seu início em 2001 até março de 2008 prevê um investimento de US$ 20 milhões, é uma parceria entre a HP, o Banco Itaú e o McDonalds.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião