A Mercedes-Benz traz para o Brasil mais uma versão da sua linha de maior sucesso: a Classe C. O novo sedã C 350 Sport custa R$ 275 mil e vem com motor V6 de 3,5 litros, 272 cavalos de potência e 35,7 mkgf de torque.
O modelo faz de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e alcança a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). A força do motor V6 é aproveitada pelo moderno câmbio de sete marchas com opção de trocas manuais.
No visual, destaque para a grade dianteira de três lâminas com a estrela de grande dimensão, pára-choques dianteiro e traseiro e spoilers laterais esportivos, suspensão mais baixa, freios e rodas AMG de 17 polegadas.
Internamente, a esportividade está presente no volante multifuncional revestido de couro com teclas para mudança de marcha, pedais cromados e bancos dianteiros esportivos, além do acabamento em alumínio.
O pacote de série do C 350 Sport inclui ar-condicionado digital de três zonas, teto solar de vidro, bancos com regulagens elétricas, sistema de som com Bluetooth, faróis de bixenônio, sensor de estacionamento, seis airbags, sensor de chuva e piloto automático, entre outros equipamentos.
O sedã C 350 Sport amplia a gama de oferta da Classe C no mercado brasileiro, que conta também com os modelos C 200 Kompressor (versões Classic e Avantgarde), C 280 Avantgarde e o topo de linha C 63 AMG. Em sua quarta geração, a Classe C é vendida no Brasil desde 1993.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião