Após 30 anos administrando quatro hotéis próprios, em 2004 a rede Mabu centrou-se na ampliação dos negócios. Dois anos depois, o número de hotéis com a bandeira da rede saltou para nove (incluindo franquias e administração de patrimônio de terceiros), em três estados. Até 2007, a meta da rede é chegar a 30 empreendimentos com a sua marca. A negociação de um deles está prestes a ser concluída. O grupo Odebrecht está prospectando um hotel no litoral paulista e estuda terceirizar a administração para a rede paranaense. "Será uma referência na região, com spa e restaurante internacional", conta o gerente de Novos Negócios do Mabu, Julio Mendes Gavinho. A experiência com espaços voltados à saúde e ao bem-estar, aliás, gerou uma idéia que pode se transformar no mais novo negócio do grupo: a comercialização de cosméticos com a marca "Corpo e Mente" nome do spa anexo ao Mabu Thermas de Foz. Um fabricante paranaense do setor já está elaborando os produtos hidratantes, cremes e xampus, entre outros e a meta é colocá-los à venda em todos os hotéis Mabu a partir de março. Até o final de 2006, a linha chegará também às gôndolas dos supermercados e lojas especializadas. (EA)
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