A Microsoft deve superar o Yahoo pela primeira vez no mercado global de publicidade digital de US$ 140,2 bilhões, segundo estimativas da empresa de pesquisas eMarketer divulgadas nesta terça-feira (15).
A parcela da Microsoft na receita global de publicidade em 2014 foi estimada em 2,54%, superando a fatia de 2,52% prevista para o Yahoo.
O Google permanecerá como número 1, com fatia de 31,54%, seguido pelo Facebook com 7,79%, segundo a empresa de pesquisa.
Facebook e Twitter devem ter os maiores ganhos de participação de mercado, com o Facebook subindo 5,82% em 2013. A fatia do Twitter deve crescer para 0,79% este ano, ante 0,5% em 2013.
Google, Facebook, Twitter, AOL e Yahoo, assim como outros meios de comunicação social e empresas de internet, dependem fortemente de publicidade para obter receita e lucro.
O Yahoo deve divulgar seus resultados do segundo trimestre mais tarde nesta terça-feira, enquanto se esforça para continuar a expandir seu negócio de publicidade.
Inconsistências, julgamento em plenário, Tarcísio como testemunha: o que diz a defesa de Bolsonaro
Mauro Cid reforça que não foi coagido em delação e pede absolvição ao STF
Em busca da popularidade perdida, governo anuncia alíquota zero de importação para baratear alimentos
Resultado da Petrobras justifica preocupação
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast