A Microsoft lançou ontem em cinco países, inclusive no Brasil, o Office 365, seu pacote de programas de produtividade na nuvem, Além dos tradicionais programas de texto, dados e imagens, ocomo o Word e o Outlook. A novidade é a venda em modelo de assinatura.
Como o novo Office é também um serviço, a empresa quer convencer os consumidores a pagar R$ 179 por ano para ter acesso a todas as ferramentas do Office 365 Home Premium, em até cinco computadores. Outra opção é pagar R$ 18 por mês (o que soma R$ 216 num ano).
O pacote inclui também 60 minutos de ligações ao mês pelo Skype, inclusive para celulares, e mais 20 GB de armazenamento no SkyDrive, seu serviço de armazenamento na nuvem, além dos 7 GB gratuitos.
Há também uma versão para estudantes e professores universitários, o Office 365 University, que é o mesmo pacote, mas com duas diferenças: só pode ser instalado em duas máquinas e a assinatura é válida por quatro anos, e não só um.
O pacote está disponível no www.office.com e nas principais redes varejistas do país. A compra dá direito a uma chave e os programas serão baixados pela internet. A oferta de R$ 179 vale até 31 de março deste ano, a partir daí o preço sobe para R$ 199 ao ano.
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