Faltando pouco para o início do XIV Crystal Fashion, é grande a agitação nos corredores do shopping e do piso G1, totalmente transformado no espaço que abriga a semana de moda curitibana. Lounges ainda passam pelos últimos retoques de decoração, enquanto a sala de desfiles é preparada pela produção, coordenada por Paulo Martins.
Os corredores do shopping Crystal estão tomados por modelos que chegam para os desfiles. Antes de ir para os camarins, elas ocupam os banheiros femininos do shopping junto com recepcionistas, produtoras e outras jovens que trabalham na produção. Uma empresta batom para a outra, trocam idéias sobre roupas e acessórios, arrumam os cabelos e a maquiagem.
A previsão era de que às 19h30 iniciasse a cerimônia de abertura do Crystal Fashion. No mundo fashion, porém, os atrasos são toleráveis e recorrentes.
Em seguida, a grife feminia Bob Store ocupa a passarela com o primeiro desfile da semana. Às 21h30 está prevista a abertura da exposição de fotos da grife VR, que participou de todas as edições anteriores desfilando. Desta vez, em vez de subir na passarela, a VR faz uma retrospectiva em imagens.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast