O diretor de Varejo da Panvel, Luiz Antônio dos Santos, morreu na noite de segunda-feira em Punta Del Este, no Uruguai. O executivo tinha 64 anos e deixa esposa, três filhos e um neto.
Gaúcho de Porto Alegre, Santos foi um dos principais responsáveis pela vinda da rede de farmácias para Curitiba. As primeiras lojas abriram em 2010 e, no ano passado, Panvel atingiu a marca de 23 farmácias na capital. A expansão deve prosseguir neste ano, com a abertura de unidades no interior do estado.
Santos, que trabalhava na empresa havia mais de 30 anos, encabeçava todas as ações em Curitiba e era presença certa nas inaugurações das lojas.
Formado em Administração de Empresas, ele ingressou na Panvel em 1974 e, em 1990, chegou a diretor de Varejo.
A cerimônia de despedida de Santos ocorreu ontem à noite no Crematório Metropolitano São José, em Porto Alegre. A cremação será hoje, às 11h, no mesmo local. O motivo do falecimento não foi informado.
Rede
Com sede em Porto Alegre, a Panvel Farmácias faz parte do Grupo Dimed Panvel, que tem 5 mil colaboradores e mais de 300 lojas no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. A Panvel foi fundada há 40 anos e está presente em 85 municípios, atendendo mais de 2,7 milhões de clientes.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast