A Lenovo, empresa chinesa dona da Motorola, definiu a data de lançamento da nova geração do smartwatch Moto 360. Será na terça-feira (8). O anúncio foi feito pela empresa em um post no Weibo, uma das maiores redes sociais da China.
O problema é que a data escolhida é apenas um dia antes do evento da Apple, marcado para a quarta-feira (9), quando os novos iPhone deverão ser apresentados.
O lançamento também vai acontecer em meio à IFA, a principal feira de tecnologia da Europa, que começou nesta semana em Berlim.
O novo relógio inteligente da Motorola deverá vir em dois formatos: o 360L, maior, e o 360S, menor. Eles terão o display circular e o que está sendo chamado de formato de “pneu furado”, já que a tela não vai até o fim do círculo. Também devem ter suporte para bluetooth e wi-fi.
A Motorola terá concorrentes de peso no mercado de relógios inteligentes. Na segunda-feira (31), a Samsung lançou o modelo Gear S2, enquanto, no fim de agosto, a Apple revelou ter vendido 3,6 milhões de relógios no segundo trimestre de 2015.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast