A rede de supermercados Muffato ultrapassou o Condor no ano passado e voltou a ser a maior do Paraná, em faturamento. A disputa entre as duas redes paranaenses vem sendo apertada nos últimos anos. Em 2014, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Muffato teve receitas de R$ 3,7 bilhões, contra R$ 3,63 bilhões do Condor. Assim, as duas redes voltam às posições de 2012.
Em 2013, o Condor havia passado o Muffato por uma margem de menos de R$ 100 milhões. Foram R$ 3,19 bilhões de faturamento do Condor contra R$ 3,11 bilhões do Muffato.
A mudança no ranking ocorre mesmo com o ritmo mais forte de abertura de lojas do Condor, que tem sede em Curitiba e tem investido em novas unidades na região. A rede fechou 2014 com 39 lojas, segundo o ranking da Abras, quatro a mais do que em 2013. Já o Muffato tinha no ano passado 41 unidades, uma a mais do que no ano anterior.
No ranking nacional, o Muffato ficou na sexta colocação, seguido pelo Condor em sétimo. A liderança é do Grupo Pão de Açúcar, seguido pelo Carrefour, Wal-Mart, Cencosud e Zaffari. Entre as 20 maiores do país há apenas mais uma rede paranaense, os Supermercados Cidade Canção, de Maringá, com faturamento de R$ 1,5 bilhão, na 20ª colocação.