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Atração

Muito além do cafezinho

Algumas lojas de setores bem distintos vêem no café uma forma de atrair e fidelizar clientes e montam verdadeiras cafeterias dentro das suas unidades. O Capoani Caffé é um exemplo. Localizado dentro da loja de roupas finas Capoani, no bairro Batel, em Curitiba, o bistrô serve almoço e jantar para o público em geral, mas durante o expediente comercial atende apenas os clientes da loja – para eles, é de graça. "Servimos cafés, capuccinos, chás, espumantes, vinhos, cerveja, uísque, água, refrigerante... A intenção é deixar o cliente mais à vontade", esclarece Janaína Bordin Remor, sócia-proprietária do café. A rede de artigos para construção Balaroti montou cafeterias em seis lojas. "Fizemos as primeiras há mais de um ano para aumentar a comodidade do cliente", conta o diretor de marketing da empresa, Eduardo Balaroti. "Temos tudo, cafezinho, expresso, capuccino, pão de queijo e folheado." O cafezinho é grátis, mas as outras bebidas são cobradas. De acordo com Balaroti, cada cafeteria custou cerca de R$ 50 mil. (MS)

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