Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cartas

Multa indevida

Meu nome é Gabriel Engracia de Oliveira Bertran. No mês de dezembro eu fiz a portabilidade de minha linha da GVT para a NET devido a problemas de péssimo serviço na internet banda larga, que durante meses não consegui resolver. Adquiri o pacote com portabilidade numérica, por isso pensei que a minha antiga assinatura da GVT já estava cancelada. Agora na última fatura há informações sobre multas por fidelização, nos valores de R$ 200 e R$ 400. Eu telefonei para a central de atendimento da GVT e eles me disseram que as multas poderão ser cobradas devido a uma renovação de fidelidade de minha linha. A atendente me disse que não poderia contestar estas multas, pois elas virão em fevereiro e que, quando chegarem, eu terei de ligar de novo a essa central de atendimento demorada para contestar os valores. Eu não quero ficar sofrendo até fevereiro e enfrentar a central de atendimento da GVT novamente. A fatura será paga em dia sem contestação, pois utilizei o telefone. Mas outras cobranças eu não considero devidas. Peço o cancelamento das multas para que eu não me desgaste ainda mais com estas centrais de atendimento.

Resposta

A respeito da reclamação do leitor, a GVT esclarece que entrou em contato com o cliente e cancelou a multa de fidelização. A GVT pede desculpas pelos transtornos causados.

Réplica

Recebi a ligação, mas não pude atendê-la. Estou aguardando ligarem de novo, mas se disseram que multa foi cancelada, é ótimo, pois era isso que buscava.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.