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A maneira como o supermercado Mercado­rama da Praça Tira­dentes trata seus clientes é revoltante. Na última semana, às 9 horas da manhã, havia uma fila enorme, com mais de 30 clientes e apenas um caixa atendendo. As pessoas estavam revoltadas, falavam alto e reclamavam. Ao ser interpelado, o gerente nada fez. Com isso, vários abandonaram suas compras e foram embora. Ou seja, a empresa demonstrou mais uma vez descaso e desrespeito com seus consumidores.

Roberto H. Henstwal

Resposta

"O Mercadorama lamenta o transtorno e esclarece que procura melhorar constantemente a agilidade dos caixas, investindo em novos procedimentos, em treinamento e na disponibilidade de atendentes nos caixas conforme o fluxo de clientes. A rede informa que, em função do aumento de fluxo de clientes em suas lojas nesta época do ano, aumentou a oferta de oportunidades de trabalho para operadoras de caixa. Já estamos em fase de treinamento e nos próximos dias contaremos com reforço no atendimento das nossas unidades, minimizando assim possíveis desconfortos aos nossos clientes. A empresa ressalta que, preocupada com a agilidade no atendimento na frente de caixa, deixou de receber pagamento de faturas (boletos bancários, contas de luz, água, telefone e etc), a não ser fatura/extrato do cartão Hiper­card. A empresa informa ainda que qualquer situação que possa comprometer a qualidade dos serviços prestados aos clientes tem sua resolução como prioridade. Registros de anormalidade devem ser feitos à Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) pelo telefone 0800-705-5050."

Comunicação Walmart Brasil

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