CARREGANDO :)
Apesar de fortes investimentos, as marcas ocidentais de cerveja como a Heineken, que formou uma árvore de Natal com garrafas em Pequim, como parte de uma estratégia de marketing não estão conseguindo fazer frente a fabricantes locais na China. O país superou os Estados Unidos em 2002 e é atualmente o maior consumidor mundial da bebida. O preço baixo é o maior argumento de vendas das cervejarias chinesas, que tornam difícil a concorrência das estrangeiras.
CARREGANDO :)
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast