Evan Williams (@ev) não é um daqueles usuários hiperativos do Twitter, mas raramente se passa mais do que um dia sem que ele entre com algum post. Mesmo assim, já protagonizou alguns excessos. Em agosto, sua mulher, Sara (@sara), deu à luz o primeiro filho do casal. Ela twittou durante todo o processo da hora em que a bolsa estourou até o início do trabalho de parto, está tudo registrado no Twitter.
Williams também costuma publicar fotos. Entre elas estão imagens da posse do Obama, em Washington (o ponto de vista dele não era lá muito privilegiado, mas dá para reconhecer a Casa Branca), e um discurso de Micelle Obama em um evento da revista Time.
Os sócios de Williams também são "twitteiros". Biz Stone (@biz) e Jack Dorsey (@jack) estão juntos desde o Blogger. Stone é quem viaja pelo mundo dando palestras sobre a empresa, como um grande divulgador ele já esteve no Brasil, no ano passado. É o especialista em redes sociais do trio e pensou algumas das dinâmicas mais importantes do projeto.
Dorsey projetou o Twitter com Stone em duas semanas, ao observar que as pessoas queriam dizer aos outros o que estavam fazendo (e faziam isso atualizando suas mensagens de status no MSN Messenger). Essa ideia foi o germe do "o que você está fazendo?" que aparece na cabeça do site.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast