Movimento foi grande durante toda essa quarta-feira na prefeitura
- RPC TV
O prazo final para contribuintes de Curitiba conseguir parcelar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) atrasado termina nesta quinta-feira (30). O programa oferecido pela prefeitura permite parcelar dívidas antigas em até 120 vezes, com juros mais baixos que os praticados no mercado.
O contribuinte que está com a dívida sendo cobrada na Justiça precisa procurar a Procuradoria do Município para aderir ao programa. Nesta quarta-feira (28), um dia antes do final do prazo, o movimento foi intenso, com muitas filas e reclamações na prefeitura. As senhas para esta quarta e quinta-feira foram rapidamente esgotadas.
Segundo reportagem do telejornal ParanáTV, no entanto, quem for para a Procuradoria na quinta-feira vai receber senhas para ser atendido na próxima semana e terão os mesmos benefícios garantidos pelo programa da prefeitura.
"A procuradoria funciona até as 18 horas e quem chegar até esse horário vai receber uma senha com uma data pré-agendada para poder fazer o seu parcelamento com calma", afirmou o procurador do município, Paulo Fortes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast