CARREGANDO :)
Os locais mais movimentados de Curitiba serão alvo, nos próximos dias, de blitze da Nestlé para promover uma das novidades da marca, o Nescafé Ice. O produto, um creme de café concentrado que deve ser misturado ao leite gelado, foi lançado apenas no Sul do Brasil. Segundo a empresa, pesquisas de mercado confirmaram o costume da população dessa região de tomar café gelado. Os promotores do Nescafé Ice vão percorrer praças e parques da cidade, tendo como público-alvo principalmente jovens. O produto já é vendido nos principais mercados do estado.
CARREGANDO :)
Governistas querem agora regular as bets após ignorar riscos na ânsia de arrecadar
Como surgiram as “novas” preocupações com as bets no Brasil; ouça o podcast
X bloqueado deixa cristãos sem alternativa contra viés woke nas redes
Cobrança de multa por uso do X pode incluir bloqueio de conta bancária e penhora de bens
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast