• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Usuários da Netflix no Brasil e no exterior ficaram sem acesso ao serviço de TV por internet na tarde deste sábado (1º). No Brasil, a interrupção foi relatada na web, principalmente na página da empresa no Facebook e no site Caiu Tudo, que recebeu mais de 3 mil notificações e 6 mil comentários em uma postagem sobre o problema em menos de uma hora, por volta das 16 horas.

De acordo com as reclamações dos internautas, que são de diferentes estados do país, o problema está ocorrendo apenas no acesso ao site, que resulta em uma mensagem de erro. Muitos disseram que o serviço caiu enquanto assistiam ao conteúdo disponível. Nos aplicativos para smartphone, o serviço de streaming está funcionando normalmente, segundo os usuários.

Por meio da sua conta no Twitter, a empresa disse que está ciente dos problemas de streaming e está trabalhando rapidamente para resolvê-los.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]