O serviço da Netflix caiu, na tarde desta segunda-feira (11), em diversas partes do mundo. O serviço ficou fora do ar por cerca de 26 minutos. “Nós estamos cientes de que os usuários estão tendo dificuldades de acessar o streaming em diferentes dispositivos”, escreveu a empresa, em uma conta no Twitter dedicada a atender os usuários de diferentes países, em inglês. A informação foi replicada pelo perfil da Netflix nos Estados Unidos. Uma hora depois, por volta das 20h (horário de Brasília), a empresa informou ter corrigido os problemas.
O monitor do status do serviço, que permite aos usuários verificarem se a Netflix está ou não funcionando, também chegou a ficar fora do ar.
O serviço retorno, ainda estável, por volta das 19h30. Era possível acessar a plataforma, mas o monitor de status informava que “estamos enfrentando dificuldades técnicas para reproduzir conteúdos em todos os aparelhos. Já estamos trabalhando para resolver o problema. Desculpe pelo inconveniente”.
A Netflix não chegou a informar o motivo da queda. “Os problemas de streaming reportados mais cedo foram resolvidos. Obrigada pela paciência”, publicou o perfil de problemas técnicos da empresa.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast