A empresa Netflix está com quatro vagas abertas para candidatos interessados em viajar para a Europa e Oriente Médio com todas as despesas pagas e um salário de U$$ 4 mil (aproximadamente R$ 15 mil). As inscrições devem ser realizadas até este domingo (6). Durante a viagem, o escolhido terá de fotografar sets de filmagens de famosos programas de TV e também de séries originais do canal.
Para concorrer às vagas, o candidato deverá seguir a página da plataforma de streaming no Instagram e publicar três fotos acompanhadas da hashtag “grammaster3” – esse é o nome do cargo. Não é necessário incluir as aspas. Apenas maiores de 21 anos serão selecionados. O concurso está aberto deste a última quarta-feira (2).
O Netflix recomenda que as fotos enviadas devem expressar interesses e paixões dos concorrentes. No próximo dia 21, a empresa selecionará 25 candidatos. Nessa etapa, os candidatos terão de fornecer dados adicionais e, eventualmente, mais fotos. Uma semana depois, os quatro selecionados serão anunciados pela companhia.
Durante a viagem, os sortudos deverão fotografar os sets de filmagens de programas clássicos da TV e de séries originais da Netflix. As fotografias deverão ser postadas no Instagram.
Essa não é a primeira vez que o Netflix contrata grammasters. A empresa já havia realizado a mesma estratégia em 2015, quando publicou um vídeo com a experiência de três profissionais. Não havia brasileiros selecionados naquela ocasião. Mas há um paranaense trabalhando na empresa. O jornalista e diretor de cinema londrinense Rafael Ceribelli foi o primeiro tagger brasileiro da plataforma de streaming. Ele trabalha na empresa desde abril do ano passado após ter tomado conhecimento da vaga por meio de redes sociais.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião