CARREGANDO :)
Após começar a cobrar pelo seu conteúdo on-line, as visitas ao site do New York Times caíram mais de 20% e sua participação no setor de notícias atingiu o menor patamar em 12 meses. Segundo a consultoria ComScore, o número de páginas visitadas no site caiu 24,4% no mês passado na comparação com março. Uma das explicações é que em março a procura por notícias crescera devido ao tsunami no Japão e à crise na Líbia, mas o principal motivo parece ter sido a adoção da cobrança. Em média, os sites de jornais nos EUA tiveram queda de 7,5% nas páginas visitadas em abril. A fatia do Times no tráfego dos sites jornalísticos caiu 2,4 pontos entre março e abril, para 10,6% do total.
CARREGANDO :)
Isenção de R$ 5 mil? Por enquanto, quem ganha dois salários mínimos voltou a pagar IR
Musk aponta interferência do “Deep State” na eleição de Lula em 2022; assista ao Sem Rodeios
Ex-policial penal, Jorge Guaranho é condenado a 20 anos de prisão por homicídio de petista
Oposição se mobiliza contra novo projeto de Pacheco que pode dar mais poderes ao Judiciário
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast