A Nissan do Brasil anunciou nesta segunda-feira (15) o recall de 10.624 unidades da picape Frontier, fabricadas entre agosto de 2008 e fevereiro de 2010. A empresa convoca os proprietários para a inspeção da junção da coluna com a caixa de direção. Segundo a Nissan, nenhum acidente foi registrado por conta do eventual problema.
Os carros envolvidos na convocação são produzidos e vendidos somente no mercado brasileiro e têm numeração do chassi de 94DVCUD409J057792 a 94DVCGD40AJ448724.
A inspeção é necessária para verificar a junção da coluna com a caixa de direção. Em casos extremos, esta junção pode se soltar e causar a perda do controle do veículo causando acidentes. A inspeção será realizada sem qualquer custo ao cliente, que deverá agendar os serviços em uma concessionária Nissan.
Os proprietários envolvidos neste recall serão contatados pela empresa por meio de carta. Os clientes poderão obter mais informações por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 0111090 ou pelo site.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast