Os preparativos para a abertura do novo concurso para ingresso nos quadros da Defensoria Pública do Estado do Paraná, o primeiro concurso para servidores no órgão, avançaram significativamente, segundo o JC Concursos. Está em vigor, atualmente, uma seleção para 197 vagas de defensor público. Ambos os concursos foram autorizados pelo governador Beto Richa neste ano.
A previsão passada pela assessoria de imprensa em abril era de que o concurso para o quadro de servidores deveria abrir inscrições em agosto, hipótese fortalecida com o anúncio recente de que a PUCPR irá organizar a seleção.
Serão 532 oportunidades para profissionais de níveis médio e superior. Para nível médio, serão 158 selecionados. Para nível superior, haverá 374 ofertas para as especialidades de administração, biblioteconomia, contabilidade, economia, informática, psicologia, serviço social, psiquiatria, medicina clínica, estatística, assessor jurídico, comunicação social, jornalismo, engenharia, sociologia e secretariado executivo.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast