A Norwegian Air Shuttle se tornou neste sábado a mais recente companhia aérea a interromper operações com o Boeing 787 Dreamliner para que autoridades da empresa norte-americana pudessem investigar o que parecem ser problemas técnicos.
O porta-voz da companhia aérea norueguesa, Lasse Sandaker-Nielsen, disse neste sábado que o avião "não tem sido confiável o suficiente e que os passageiros têm sido sujeitos a muitos atrasos". Ele se recusou, porém, a identificar os problemas técnicos ocorridos.
Enquanto isso, a companhia vai alugar um Airbus A340 para realizar seus voos de maiores distâncias entre Estocolmo, na Suécia, Nova York e Bangcoc.
O Dreamliner tem enfrentado diversas dificuldades desde o início de sua operação, especialmente com suas baterias, fazendo com que toda a frota ficasse em solo por cerca de quatro meses mais cedo neste ano. Esses problemas, porém, não parecem ter afetado a Boeing, que informou este mês ter recebido 89 novas encomendas pelo avião desde o começo de 2013. Fonte: Associated Press.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast