Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Festival de Cannes

Nova categoria vai premiar eficácia de peças publicitárias

O Festival de Cannes lançou sua 13.ª categoria, que valerá para a edição 2011: o Creative Effectiveness Lions, que pretende consagrar a eficácia de peças anteriormente reconhecidas por sua criatividade. Serão elegíveis, portanto, somente trabalhos que fizeram parte da shortlist ou conquistaram Leões em alguma das categorias em 2010. Os trabalhos serão avaliados quanto à estratégia (peso de 25%), ideia (25%) e resultados (50%). Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do evento no Brasil, eles serão julgados em uma única sessão, os prêmios serão Grand Prix e Leões de Eficácia em Criação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.