CARREGANDO :)
O Festival de Cannes lançou sua 13.ª categoria, que valerá para a edição 2011: o Creative Effectiveness Lions, que pretende consagrar a eficácia de peças anteriormente reconhecidas por sua criatividade. Serão elegíveis, portanto, somente trabalhos que fizeram parte da shortlist ou conquistaram Leões em alguma das categorias em 2010. Os trabalhos serão avaliados quanto à estratégia (peso de 25%), ideia (25%) e resultados (50%). Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do evento no Brasil, eles serão julgados em uma única sessão, os prêmios serão Grand Prix e Leões de Eficácia em Criação.
CARREGANDO :)
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast