O aplicativo do Pão de Açúcar Mais ganhou uma nova funcionalidade: agora, os clientes cadastrados podem pagar as compras sem pegar fila. Trata-se da função “Caixa Express”. Ela permite que os consumidores agendem o dia e o horário que desejam ser atendidos no caixa do supermercado.
Para fazer o agendamento, basta escolher a loja, o dia e o horário. Assim que o horário agendado se aproxima, o aplicativo indica a qual caixa o cliente deverá se dirigir. O agendamento é feito através do aplicativo e, para poder usufruir do recurso, é preciso estar cadastrado no programa Cliente Mais. O programa funciona como um clube de benefícios, em que os clientes podem ter acesso a ofertas, além de acumular pontos.
O recurso “Caixa Express” começou a ser oferecido no último semestre de 2017 como projeto piloto e, agora, já está presente em 167 supermercados - cerca de 90% das lojas Pão de Açúcar, incluindo as quatro unidades de Curitiba. Vale lembrar que ele pode ser usado somente nas lojas da bandeira Pão de Açúcar – as lojas Minuto Pão de Açúcar e Extra ficam de fora por enquanto.
Confira a seguir como a funcionalidade aparece no aplicativo. A função está disponível para a grande maioria das lojas Pão de Açúcar: