Depois de alfinetar a Apple em seu último comercial, a Samsung virou o alvo de outra marca, a Motorola, em sua nova campanha.
O comercial da Motorola promove seu smartphone Moto Z2 Play ao mesmo tempo em que rebaixa o Galaxy S8, da Samsung. Nele, um homem mostra um vídeo para sua namorada em seu Galaxy S8 (ou Galaxu Note 8) até que ela, insatisfeita, pega seu Moto Z2 Play e o transforma em um projetor para exibir o vídeo.
A linha Moto Z é compatível com os Moto Snaps, acessórios acopláveis que se grudam à parte de trás dos smartphones e lhes concedem novas funcionalidades. Além do projetor, retratado na peça publicitária, existem Snaps de caixa de som, bateria, câmera com zoom óptico e, em breve, um de controle de videogame.
O comercial da Motorola funciona como uma “continuação” do da coreana, publicado anteriormente, que mostra um usuário de iPhone que, após anos fiel à Apple, decide migrar para o Galaxy Note 8. A semelhança entre os atores e figurino dos dois comerciais evidencia a alfinetada da Motorola.
Assista a seguir ao comercial da Samsung e, na sequência, ao da Motorola:
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas