Em entrevista recente para o jornal Fox News Sunday, que foi publicada na página o Facebook do programa, Bill Gates revelou que prefere smartphones Android ao iPhone. O fundador da Microsoft afirmou que trocou recentemente o seu celular com sistema operacional Windows por um smartphone Android e que não pretende usar iPhone. “Não, nada de iPhone”, disse ao ser questionado se usava ou usaria um aparelho da Apple.
Apesar da repulsa pelo iPhone, Bill Gates afirmou que a Apple continua fazendo um ótimo trabalho. “A competição no mercado de software e TI que Steve Jobs ajudou a fomentar é incrível e a Microsoft faz parte disso. É uma grande indústria a qual eu e ele trabalhamos.”
Gates também elogiou Jobs e ressaltou que a amizade com ele foi bastante fortalecida nos últimos dois anos de vida do fundador da Apple. “Steve era um gênio, absolutamente incrível.”
Mas Gates continua longe dos aparelhos iOS. Ele revelou que usa “computadores apenas com o sistema operacional Windows” e que acabou de mudar para um celular Android com softwares e serviços da Microsoft.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”