![Burger King vai lançar uma segunda rede de restaurantes no Brasil | RLB/rix/ROBYN BECK](https://media.gazetadopovo.com.br/2018/03/63a0d06b9aec2f4a6a48135ab89e04c6-gpLarge.jpg)
O Burger King pode estar perto de lançar no Brasil uma segunda marca de restaurantes. Ao jornal Valor Econômico, o presidente da empresa no Brasil, Iuri Miranda, informou que uma das possibilidades é trazer uma marca do portfólio da Restaurant Brands International (RBI), controladora da rede.
“Estudamos algumas áreas e consideramos que há espaço para avançar em três segmentos: pizza, frango e cafés. Nessas áreas vemos potencial ainda a ser ocupado pelo ‘gap’ existente”, disse.
Rumores do mercado indicam que a empresa trará para o país a Popeyes, de frango frito. Uma parceria com cafeterias brasileiras também estaria nos planos da controladora. Outra marca que poderia entrar no país é a cafeteria Tim Hortons.
LEIA TAMBÉM: O Boticário compra a Vult, fabricante de cosméticos brasileira
A RBI não tem ainda negócios em pizzas, mas notícias recentes diziam que a rede estava interessada em comprar a Domino’s.
A notícia veio após o anúncio de resultados da empresa, na noite da última quinta-feira (8). A companhia registrou uma receita de R$ 1,8 bilhão no quarto trimestre de 2017 - um aumento de 28%. Para 2018, a expectativa é de que a companhia mantenha o ritmo de expansão do ano anterior e estima um investimento (Capex) entre R$ 200 milhões e R$ 250 milhões.
-
Relação entre Lula e Milei se deteriora e enterra liderança do petista na América do Sul
-
O plano de Biden para tentar sair da crise: aparentar normalidade e focar em Trump
-
STF julga pontos que podem mudar a reforma da Previdência; ouça o podcast
-
Real, 30 anos: construção de plano seria mais complexa nos dias de hoje
Deixe sua opinião