Depois de a Uber ter anunciado um parceira com a Smiles para transformar corridas em milhas, é a vez da Cabify aderir aos programas de fidelidade. A empresa anunciou nesta terça-feira (5) que fechou uma parceria com a Multiplus para que as corridas feitas através do aplicativo acumulem pontos no programa de benefícios. A novidade começa a valer a partir desta terça e é válida para as categorias Lite, Express e Táxi Preto (São Paulo) do aplicativo de transporte.
Os usuários da Cabify acumularão um ponto Multiplus por cada quilômetro rodado e pago com motoristas parceiros. Já para usuários corporativos da Cabify, serão dois pontos para cada quilômetro pago. Quem já é cadastrado na Multiplus e começar a usar os serviços da Cabify pela primeira vez ganhará 500 pontos ao realizar as quatro primeiras corridas em um período de 30 dias.
Para ter dereito ao benefício, o usuário precisa ser cadastrado no programa de fidelidade Multiplus. Depois, é necessário inserir o seu número Multiplus no perfil de usuário dentro do aplicativo da Cabify. Assim, os pontos serão creditados automaticamente em até 15 dias e terão validade de dois anos.
Os pontos acumulados na Multiplus podem ser convertidos no resgate de passagens aéreas nacionais e internacionais ou para resgate de produtos e serviços no mais 300 parceiros no site da companhia.
Uber e Smiles
Na sexta-feira (1º), a Uber também anunciou uma parceira com a Smiles para transformar corridas em milhas. A cada corrida que o cliente fizer pela Uber, ele vai acumular milhas em uma proporção que deve ser de 3 milhas a cada R$ 1 gasto no aplicativo de transporte. Será possível trocar milhas por créditos na Uber. A novidade começa a valer no primeiro de 2018, ainda sem uma data definida.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano