Com o intuito de conquistar o usuário de Curitiba, a Cabify, serviço espanhol de corridas compartilhadas, anunciou uma espécie de programa de fidelidade exclusivo para a capital paranaense.
Aplicativos de carona apostam em descontos e planos mensais para fidelizar clientes
LEIA MAIS notícias de negócios e tecnologia
O programa, batizado de Cabify Fidelidade, funciona assim: a cada cinco corridas realizadas na Cabify, o usuário ganha uma gratuita (até o valor de R$ 15). Serão computadas as corridas feitas entre 15 e 20 de maio. Os créditos ganhos no período serão recebidos em até 10 dias e terão validade até 30 de junho.
Para incentivar os usuários a participarem, a Cabify também disponibilizou o cupom EXAUSTA, que concede 40% de desconto (até o máximo de R$ 15) em três corridas. Ele pode ser usado das 14h do dia 16/5 até às 17h do dia 17/5.
Thais Cunha, gerente geral da Cabify em Curitiba, disse que “com essas ações, queremos mostrar que chegamos a Curitiba para ficar, pois somos a melhor opção quando o assunto é mobilidade urbana.”
A promoção não vale para clientes corporativos, modalidade lançada pela Cabify em Curitiba no último dia 24 de abril. Ela é mais uma das ações que apps do gênero, como Uber e 99, usam para ganhar a preferência do consumidor.