A ContaAzul, startup de contabilidade fundada em 2011, anunciou nesta terça (3) ter recebido um aporte de R$ 100 milhões a fim de expandir sua operação.
Com sede em Joinville (SC), a ContaAzul oferece uma plataforma em nuvem que facilita a contabilidade de pequenas empresas. Vinicius Roveda, cofundador e CEO, explicar que é uma “plataforma que permite ao dono do negócio organizar e ter mais controle da sua empresa, além de poder trabalhar de forma integrada com seu contador, eliminando o retrabalho, o excesso de papel e outras burocracias envolvidas nessa relação”.
A nova rodada de investimento, de R$ 100 milhões, foi a quarta e maior da história da ContaAzul. Ela foi liderada pela Tiger Global Management, empresa de investimentos de Nova York que já havia investido na ContaAzul em 2015. “Acreditamos que o apoio da Tiger será fundamental para nosso próximo ciclo de crescimento”, disse Roveda em nota.
Os recursos serão usados para acelerar o crescimento da ContaAzul ao longo de 2018. O objetivo, segundo a empresa, é dobrar de tamanho até o fim do ano. Além da abertura de novos escritórios em grandes cidades brasileiras, outras frentes serão o reforço de conexões com instituições financeiras, apps, fintechs e governos, e a promoção de eventos voltados a contadores, incluindo um próprio marcado para outubro.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Empresas de Felipe Neto e Gusttavo Lima tiveram desconto milionário de impostos
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão