Apesar de os smartphones e as roupas femininas liderarem o ranking de intenção de compra para a edição deste ano da Black Friday, na hora de pesquisar no Google as melhores promoções o resultado é bem diferente. Segundo pesquisa divulgada pelo próprio buscador, itens como Chromecast, whisky e até papel higiênico estão entre os produtos com maior aumento na procura durante a sexta-feira que acontece a Black Friday na comparação com as outras sextas-feiras do ano.
LISTA: Os produtos com maior aumento na procura durante a Black Friday
Chama atenção no levantamento a quantidade de produtos de higiene. Amaciante, detergente e papel higiênico aparecem, respectivamente, na 12.ª, 17.ª e 20.ª colocação entre os produtos que têm a maior alta na procura no Google durante a Black Friday.
Os líderes são Chromecast e cápsulas. A procura por ambos os produtos crescem 213% durante a sexta-feira de promoções na comparação com as outras sextas-feiras do ano.
A Black Friday acontece, neste ano, no dia 24 de novembro.
Confira a lista com os produtos com maior aumento na procura no Google durante a Black Friday:
- Chromecast e cápsulas de café: 213%
- Fraldas e colchões: 183%
- Whisky: 166%
- Powerbank: 159%
- Pneus: 155%
- Carrinhos de bebê: 106%
- Motos: 105%
- Passagens aéreas: 97%
- Estojo de maquiagem: 71%
- Instrumentos musicais: 65%
- Gaita: 42%
- Amaciante: 38%
- Planos de TV: 30%
- Lâmpada: 25%
- Sex shop e protetor labial: 24%
- Máquina de cartão: 22%
- Detergente: 16%
- Produtos pet: 14%
- Hotel: 13%
- Papel higiênico: 7%