A Elo, bandeira de cartões do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, lançou um chip de celular para clientes que comprarem passagens aéreas ou pacotes de viagem para destinos internacionais. O benefício é gratuito e o chip funciona em mais de 140 países.
São elegíveis clientes dos cartões Elo Nanquim e Elo Empresarial Grafite. Com a passagem ou pacote comprado, o cliente interessado deve acessar o site elo.com.br/voceconectado, preencher o cadastro e aguardar o recebimento do chip. A ativação dele é feita no mesmo endereço.
O chip gratuito da Elo dá direito a 2 GB de dados com cobertura 4G e 100 minutos de ligações e vale por 30 dias. Após esgotar esses recursos, ele pode ser recarregado, como se fosse um pré-pago. As opções vão de R$ 69 (1 GB) a R$ 219 (10 GB)
A Elo ressalta que o uso gratuito do chip em viagens internacionais pode ser feito até duas vezes por ano e que ele funciona em mais de 140 países. O serviço é prestado pela operadora virtual Yes Celular.
Em caso de dúvidas ou problemas, o suporte é prestado pelo WhatsApp, 24 horas por dia.
Henry Maeda, superintendente de produtos da Elo , diz que “o benefício foi pensado para o cliente aproveitar melhor a sua viagem, seja enviando fotos para a família em tempo real, trocando e-mails de trabalho, ou explorando a cidade usando apps de navegação”.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas