Na terça-feira (21), para antecipar a Black Friday, o Magazine Luiza promoveu uma ação um tanto inusitada através de sua página no Facebook. A empresa vendeu ao longo do dia produtos premium com preço muito abaixo do praticado pelo mercado. Entretanto, nenhuma informação ou foto do produto foi revelada, somente o preço. O cliente, portanto, fez a compra sem saber do que se tratava.
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Mais de 700 clientes participaram da promoção. Eles compraram 378 cafeteiras de R$ 380 por R$ 29; 144 caixas de som de R$ 859 por R$ 59; 65 notebooks de R$ 1.699 por 99; 83 Smart TVs de 40 polegadas de R$ 2.299 por R$ 199; três lavadoras de R$ 3.599 por R$ 399; 23 refrigeradores de R$ 3.599 por R$ 399, 12 tevês 55 polegadas e 4K de R$ 5,5 mil por R$ 999 e smartphones de última geração, que custam R$ 3.500, por R$ 299.
Os clientes vão receber os produtos em até um dia e, caso se arrependam da compra, vão poder cancelar o pedido no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento da mercadoria, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o cliente reenvia o produto e a varejista devolve o dinheiro integralmente.
Foi a primeira que o Magazine Luiza fez a promoção “produto secreto”. A ação também serviu como uma forma de a empresa antecipar a Black Friday, que acontece oficialmente nesta sexta-feira (24), em todo o país.
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Confira alguns dos anúncios divulgados na terça-feira (21), quando aconteceu a promoção:
*Matéria atualizada quarta-feira (22), às 11h34, para incluir informações sobre o resultado da campanha.
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