CARREGANDO :)
Em 2017, Junior Durski ampliou a atuação no segmento alimentício. Dono da rede de hamburguerias Madero, lançou a Jeronimo, no mesmo segmento, mas com um ticket médio mais baixo. Para 2018, estão previstas as inaugurações de três novas marcas — uma delas, também especializada em hambúrgueres.
CARREGANDO :)
As editorias de Nova Economia e Bom Gourmet da Gazeta do Povo entrevistam Durski. Na pauta, os planos do empresário, as próximas novidades no Madero e a saúde econômica do grupo. Assista à entrevista:
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Publicidade