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Jeronimo, hamburgueria do Grupo Durski, abre 4.ª unidade e lança app para fazer pedidos

Loja da Jeronimo, hamburgueria do Grupo Durski, no Aeroporto Internacional Afonso Pena | Gerson Lima/Divulgação
Loja da Jeronimo, hamburgueria do Grupo Durski, no Aeroporto Internacional Afonso Pena (Foto: Gerson Lima/Divulgação)

A rede de hamburgueria Jeronimo, do Grupo Durski, inaugurou a sua quarta unidade e lançou um aplicativo para que os clientes possam fazer pedidos em qualquer restaurante da rede. A nova loja fica no Aeroporto Internacional Afonso Pensa, na Região Metropolitana de Curitiba, e tem capacidade para receber 150 pessoas. Já o aplicativo está disponível para download no Google Play e na Apple Store.

A rede Jeronimo foi a segunda marca lançada pelo Grupo Durski, conhecido pela rede de restaurantes Madero. Ela é focada no público jovem e tem como carro-chefe o cheeseburguer feito de hambúrguer prensado na chapa e servido com pão brioche tostado, além de maionese, alface, tomate e queijo cheddar. O ticket-médio da rede gira em torno de R$ 30, incluindo gasto com batata frita e refrigerante. O preço é menor do que o praticado pelo restaurante Madero, justamente para atrair o público mais jovem.

A quarta unidade foi inaugurada na semana passada no Aeroporto Internacional Afonso Pena. A loja fica no segundo andar do aeroporto, na área da nova praça de alimentação, e custou entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões. As outras lojas ficam em Curitiba, no Shopping Estação, em Porto Alegre, no bairro Bela Vista, e em Brasília, no Píer 21.

Mais seis unidades em 2018

Ainda em 2018, a rede Jeronimo vai inaugurar outras seis unidades. Quatros lojas serão modelo tradicional e duas serão em formato container com drive thru. As quatros lojas tradicionais serão abertas nos shoppings Anália Franco, em São Paulo, BarraShopping, no Rio de Janeiro, Iguatemi, em Florianópolis e Shopping Curitiba, na cidade de Curitiba. Já o primeira loja container será aberta em Curitiba dentro de 90 dias e a segunda em São Paulo até o fim do ano.

Cada loja tradicional do Jeronimo custa entre R$ 2,5 milhões a R$ 3 milhões e container, em torno de R$ 2 milhões. Todas as lojas do grupo são próprias e o investimento é feito utilizando capital próprio.

Aplicativo

Além da nova unidade, o grupo lançou nesta quinta-feira (17) o aplicativo do Jeronimo. Pelo aplicativo, os clientes conseguem fazer e pagar o pedido, evitando possíveis filas nas lojas. Quando o pedido fica pronto, o cliente é chamado pelo nome que cadastrou no app. Na hora de fazer o pedido, é possível escolher entre comer no local ou levar para viagem. Quando o usuário escolhe a opção para viagem, pode optar por pegar no balcão de imediato ou dentro de 15, 30 ou 45 minutos.

O aplicativo já está em funcionamento para as unidades do Jeronomio em Curitiba e pode ser baixado no Google Play e na Apple Store. No primeiro acesso, o cliente precisa fazer um cadastro, incluindo os dados do seu cartão de crédito para que o pagamento possa ser feito dentro do próprio app.

O grupo levou nove meses para desenvolver a plataforma e dez pessoas estiveram envolvidas diretamente na produção do aplicativo. Todo o desenvolvimento foi feito pela equipe interna de Tecnologia da Informação (TI) do grupo, que conta com mais de 30 pessoas.

A ideia do aplicativo do Jeronimo foi ampliar as opções que o cliente tem para fazer pedidos. Além do aplicativo, as lojas do Jeronimo contam com totens de autoatendimento e caixa com funcionário. O aplicativo também serve para a rede conhecer o perfil de consumo do cliente e oferecer promoções direcionadas, exclusivas pela plataforma.

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