O empresário e chef Junior Durski, do Grupo Madero, falou, em entrevista à Gazeta do Povo nesta terça-feira (20), a respeito da sociedade com o apresentador Luciano Huck. Em setembro de 2017, Huck se tornou sócio do Madero.
Durski contou que a iniciativa partiu do apresentador da Rede Globo: “Quem nos procurou foi ele. Não fomos nós que procuramos o Luciano Huck. Ele disse ‘Junior, tenho ido no Madero no Rio de Janeiro, acho sensacional, tenho visto no Brasil inteiro e acabo indo no Madero. Queria conhecer melhor’”.
Desse contato inicial, vieram visitas a Curitiba, quando Huck conheceu a cozinha central, a fábrica do Madero em Ponta Grossa e outras instalações. A sociedade teria surgido de um interesse mútuo. Huck teria dito, segundo Durski, que achava “o projeto lindo” e que, por isso, gostaria de participar, de se tornar sócio.
O empresário não revelou a participação de Huck no negócio. Há relatos que variam de 0,6% a 5%, mas ele não confirmou por questões contratuais. A participação de Huck na operação é, segundo Durski, um reforço no marketing. Mesmo com o foco no boca a boca, Huck deve ajudar a “contar a história do Madero, do que tem por trás do Madero”, o que engloba, segundo Durski, o cuidado com funcionários, meio ambiente, trabalho social e criação de empregos — em 2018, o Grupo Madero deve criar dois mil novos postos de trabalho.
Sobre a possível candidatura de Huck à presidência da República, Durski disse que conversou com ele a respeito. O apresentador chegou a cogitar concorrer ao Planalto, mas desistiu — em definitivo — no último dia 15 de fevereiro.
“A última vez que falei com ele, tem umas duas semanas, disse: ‘pelo Madero, por mim, pelo Brasil, eu torço muito para que você seja candidato à presidência. Por você, eu torço para que não seja’”, relembrou Durski. “Eu não o aconselhei a desistir. Disse ‘você tem uma vida tão bonita, uma super família’, sabe? Isso vai acabar, cara! Como você faz com isso aí? Como seus filhos vão para a escola? Hoje já é uma dificuldade, o cara não pode andar em lugar nenhum, imagine todo mundo falando mal!? O cara é do bem, e daqui a pouco ele põe alguma coisa na internet e tem um monte de gente falando mal”.
LEIA TAMBÉM: Em forte expansão, Grupo Madero se prepara para abrir capital em 2019
CONHEÇA: Dundee, Vó Maria e A Sanduicheria: conheça os três novos restaurantes de Junior Durski
Confira a entrevista na íntegra:
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião