A Natura e o aplicativo de transporte de passageiros 99 lançaram uma parceria para permitir que as mulheres sejam, ao mesmo tempo, motoristas do aplicativo e revendedoras da marca de produtos de beleza. O programa, que está em fase de teste, vai permitir que 200 mulheres que residam em São Paulo passem a fazer corridas para a 99 e a vender os produtos da Natura dentro do carro. As empresas afirmam que a parceria busca aumentar o número de mulheres motoristas e de revendedoras.
O programa, chamado de “Beleza de Motorista”, foi lançado pela Natura e pela 99 sem muito alarde na mídia, porque ainda está em fase de testes. As empresas estão fazendo a seleção das participantes dessa primeira fase e afirmam que a expectativa é que até o fim de novembro os testes ainda estejam no ar. Se tudo der certo, há a possibilidade de manter o programa ativo e de ampliá-lo, além de permitir a adesão de motoristas homens.
Segundo as empresas, o foco dessa primeira etapa do programa é aumentar o número de motoristas mulheres da 99 POP e de Consultoras de Beleza Natura. As companhias afirmam que a parceria será benéfica para quem se tornar uma consultora motorista porque será uma oportunidade de a mulher ganhar dinheiro tanto com a corrida quanto com a revenda de produtos de beleza.
Como funciona
Neste primeiro momento, somente 200 mulheres que moram em São Paulo poderão participar da novidade. Das vagas, 50 são destinadas a mulheres que já são motoristas 99 e 150 vagas destinadas a mulheres que já são Consultoras de Beleza Natura. As mulheres que validarem o cadastro primeiro ficarão com as vagas. Para quem é motorista 99, basta acessar o site http://www.queroserumaconsultora.com.br/ e fazer o cadastro. Já as consultoras Natura devem preencher o formulário deste link https://goo.gl/wgFrLb.
As participantes vão receber um treinamento presencial. Elas também precisam ter maquininha que aceite pagamento em cartão, adquirir uma cesta de produtos da Natura para fazer as primeiras vendas dentro do carro e tirar a carteira de motorista profissional (EAR), que custa, no total R$ 137,89. Em troca, recebem um kit com suporte para acomodar os produtos e material de divulgação.
As vagas, segundo a Natura, continuam abertas. Dois treinamentos presenciais já foram feitos.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais