O Nubank aumentou o limite do cartão de crédito de diversos clientes para que eles possam aproveitar as promoções da Black Friday. O limite extra ficará disponível até 20 de fevereiro de 2018 e pode ser usado para qualquer tipo de compra, parcelada, à vista, on-line e presencial. A mesma ação já havia sido feita pela empresa no ano passado.
LEIA MAIS notícias sobre a Black Friday
Os clientes começaram a ser avisados do aumento do limite nesta semana, via e-mail e aplicativo. O principal motivo para a ampliação do limite de crédito seria a Black Friday, apesar de o valor ficar disponível até fevereiro de 2018.
“Mais uma Black Friday está chegando e, como todo mundo, queremos aproveitar para fazer umas comprinhas. E não seria bom ter um pouco mais de limite para aproveitar os descontos? Pensando nisso, o Nubank decidiu te dar uma forcinha. Já liberamos um limite temporário pra você comprar o que quiser! Dessa vez, não vai ter promoção perdida!”, diz a mensagem da empresa.
O valor do limite extra foi definido de acordo com o perfil de gastos de cada cliente, mas nem todos foram contemplados com a medida. A empresa explica que não poderia conceder um aumento de limite para todos os clientes e, por isso, selecionou aqueles que têm maior probabilidade de ter um gasto alto durante a Black Friday.
Os clientes que foram contemplados com o limite extra precisam ajustar o novo valor no aplicativo. O montante adicional será válido até 20 de fevereiro de 2018 e, depois dessa data, será excluído.
Tempo real
A Gazeta do Povo fará um tempo real com as melhores ofertas e dicas para aproveitar a Black Friday a partir das 15h30 da quinta-feira (23). Para ser avisado, cadastre-se gratuitamente no nosso robô do Facebook Messenger.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia