A Apple enviou convites à imprensa internacional para o evento em que apresentará a nova linha do iPhone. Será no dia 12 de setembro, no Anfiteatro Steve Jobs, em San Francisco, na nova sede da Apple.
O convite não dá pistas de quais produtos serão anunciados, algo que costumava acontecer. Em vez disso, diz apenas “Vamos nos encontrar em nosso lugar”.
Espera-se que a Apple anuncie três novos iPhone. Além de atualizações dos modelos atualmente à venda, iPhone 7 e iPhone 7 Plus, a empresa deve apresentar uma nova variante mais cara que, de acordo com vazamentos, traz uma tela que ocupa toda a superfície frontal do aparelho, ou seja, sem bordas.
Além disso, a Apple deve oficializar as versões finais do iOS 11 e do macOS High Sierra, sistemas operacionais do iPhone/iPad e computadores da marca, em testes desde junho. Rumores mais fracos indicam, ainda, que o relógio inteligente Apple Watch também deve ser atualizado, ganhando a capacidade de se comunicar à Internet sem estar vinculado a um iPhone.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”